Pular para o conteúdo principal

ACIC

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) convoca seus associados para a assembleia geral que elegerá a nova diretoria para o biênio 2027-2028. A votação será realizada no dia 27 de outubro, das 9h às 17h, de forma ininterrupta. Em chapa única, a eleição tem como candidata à presidência a empresária da área da saúde Danielle Lago, atual vice-presidente de Relações Institucionais da entidade.

O atual presidente da Acic, Cláuston Pacas, destaca a importância da participação dos associados no processo eleitoral, que marca o encerramento do biênio vigente e a escolha da nova composição da diretoria, conforme previsto no Estatuto Social da Associação. “Contamos com a presença dos nossos associados neste momento fundamental para que a Associação continue atuando de forma assertiva na representação da classe empresarial e para o desenvolvimento de Caruaru”, ressalta.

A mesa eleitoral será composta por seis sócios, sendo três efetivos e três suplentes, indicados pelo Conselho Superior Deliberativo da Acic, conforme as disposições do Estatuto Social. O período de votação poderá ser prorrogado por até uma hora, mediante deliberação da maioria dos integrantes da mesa.

Confira a composição da chapa única que concorre às eleições da Acic: