Em Caruaru, Acic e Sebrae dialogam sobre ampliação de parceria

 em Destaque, Notícias

Depois de uma agenda na sede do Sebrae no Recife, realizada na última quarta-feira (12), uma comitiva da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) esteve na Unidade Agreste Setentrional do Sebrae, localizada em Caruaru, para uma reunião com a gerente Débora Florêncio e o analista Laudemiro Ferreira. Entre outros assuntos, a exemplo da Sociedade Garantidora de Crédito (SGC), o grupo debateu sobre a criação de um programa de lideranças para os setores econômicos do município, representados pela Associação.

Estiveram presentes o presidente da Associação, Newton Montenegro, o vice-presidente das Câmaras Setoriais e Núcleos Especiais, Sílvio César Silva, o vice-presidente para Assuntos de Serviços, Luiz Vicente, e o diretor executivo, Thiago Gomes. “Desenvolvemos uma série de ações em parceria com o Sebrae e queremos sempre ampliar essa colaboração que tanto contribui para a qualificação e o crescimento das empresas caruaruenses. Mais uma vez, o Sebrae, através de Débora Florêncio e Laudemiro Ferreira, foi extremamente receptivo e estamos entusiasmados pelos próximos passos”, comentou o presidente da Associação, Newton Montenegro.

“Dialogamos sobre a criação de um programa de desenvolvimento de líderes para os coordenadores das câmaras setoriais e futuros líderes da própria Acic, com o objetivo de fortalecer os setores e melhorar as gestões das empresas locais de uma forma geral. Outro ponto discutido foi a possibilidade de desenvolvermos um trabalho com entregadores de delivery, a ideia é que seja um trabalho social, mas que tenha também o objetivo de profissionalização da classe. Foi uma tarde muito rica e que tratará importantes resultados”, finalizou a gerente do Sebrae Agreste Setentrional, Débora Florêncio.